Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sábado, novembro 04, 2006

# 141

E tu... tens tempo para mim? Mais que a vontade de quereres estar comigo. Existe esse tempo? Poderemos sair ao fim de semana? Dar um passeio, espreitar uma exposição, almoçarmos um almoço rápido para não demorarmos muito e passearmos de tarde. Levares-me ao topo de uma serra, à margem de um rio, tirarmos fotos, sentarmo-nos~numa esplanada a dar uma vista de olhos aos jornais, ou então se estiver a chover , irmos a um café com piano ao canto, ocupado por alguém que passou por ali como nós, mas que tem dom de saber fazer sair dele um conjunto gracioso de notas musicais. Depois levantas a cabeça do jornal para sorrires para mim quando apanhas o meu olhar sobre ti. Tens tempo para que eu faça isso? Para que te observe, para que te deseje, para que pense que nunca fui tão feliz na minha vida como o estou a ser naqueles instantes... e desejar mais... muitos mais...
Tens tempo para mim? Para estar comigo, para dormir comigo ou apenas estar sentado ao meu lado? Gostar de alguém é tudo isso não é? É ter tempo para ela... é querer estar com ela...
Se sabemos então o que é mesmo gostar de alguém... porque passamos a vida a fazer de conta? O que se ganha com isso? Ainda não destes as quatro voltas à chave antes de entrar em casa e já percebeste que a realidade está ali... do outro lado... nunca deixaste de estar sózinho, não foi? O que se ganha com esta continuidade de engano? Porque misturamos corpos estranhos ao nosso na cama e fazemos de conta? Se for apenas pelo prazer carnal... pela tesão de momento... então que interessa decorar nomes?