Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, novembro 13, 2006

# 148

100%... é a percentagem de felicidade enquanto estou perto da minha familia nuclear... por enquanto é assim, pais, irmãos , cunhada e sobrinho... são neste momento as pessoas que me fazem falta, sem as quais não posso viver... no meio daquela confusão em que todos falam ao mesmo tempo, em que conversas distintas se cruzam enquanto se passa o cesto do pão, em que se fala mais alto por cima de uma discussão acesa acerca de um assunto qualquer para que nos passem o jarro da água, em que uma criança teimosamente quer passar de colo para colo e andar destemida a circular pela casa toda...
... páro... escuto e olho... não atravesso porque não tenho passadeira... estou feliz... e por ali quero ficar.