Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

segunda-feira, novembro 06, 2006

# 142

Se eu sei que não gosto de dividir um homem que seja meu, se eu sei que para mim uma relação é feita de um para um sem outro número qualquer pelo meio, independentemente dos compromissos ou a falta deles...
Se eu sei tudo isto... porque gosto de me envolver com pessoas que gostam de somar números redondos? Em que a igualdade não é o resultado de todas as operações?
O que é que eu teimo em andar a fazer? Como posso pedir honestidade quando eu sou a primeira a fugir a ela? Nunca foi isto que quis para mim... talvez esteja na hora de ficar sózinha e não arranjar desculpas para me enganar com falsas emoções... já não faço parte deste jogo pois não? Deveria avisar que tirei o meu peão da mesa... mas talvez chegue a minha ausência na próxima vez em que for eu a lançar os dados...