Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

terça-feira, novembro 07, 2006

# 143

Eu sei! Eu sei! Deixa-me em paz, mete-te na tua vida? O quê? A tua vida é a minha vida? Desde quando? Ahahaha essa é boa... desde quando tu és eu? Larga-me da mão... desaparece-me da vista antes que cometa uma loucura? Aí sim? Não tens medo? Isso é porque ainda não apanhaste nenhum susto a sério. Não tens nada com isso! Já te disse que isso é um problema meu! Sinto ciúmes de quem eu bem quizer e me apetecer. E como é que tu sabes? Achas que sabes tudo é? Que rapariga inteligente me saíste. Sabes qual é o teu problema? Não teres vida própria, assim arranjas mais tempo para te meter na vida dos outros! Estou a falar de mim estou, ó parva! Mas o que é que isso te interessa? Não nunca foi meu! Sim tenho ciúmes do que vou vendo por aí. Não, não estou á espera de nada! Deixa-me da mão, já disse!