Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

# 204

-Não podemos continuar a fazer amor todos os dias. Vamo-nos fartar um do outro rápido.
Ainda estávamos deitados quando o disseste...
-Por mim tudo bem.
-Espaçamos para de três em três dias, ou mesmo de dois em dois.
-Está bem, concordo.
-Muito bem!
Tinhas um ar vitorioso na cara...
No dia seguinte fomos levar o saco cama à casa acabada de comprar... ainda estava vazia, ainda precisava de obras.
-Anda cá... - chamaste-me com voz rouca.
-Mas não íamos espaçar?
-Sim... mas começamos amanhã... hoje tenho vontade de ti...
Durante o resto do tempo que namoramos, esse amanhã nunca chegou, acabamos por fazer amor todos os dias em que estivemos juntos... nunca cheguei a saber se te cansarias... cansei-me eu primeiro...

Etiquetas: