Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

# 207

E de repente por achar que uma das minhas brilhantes ideias de escrita era uma estupidez... e das grandes. Apresso-me a apagar tamanho disparate. Esperando que não seja gato escondido com rabo de fora. Depois passo a pensar em que na certa já pensei em coisas bem piores, Acho que todos pensamos coisas bem idiotas, momentos em que nos passam pela cabeça coisas que não queremos na realidade. Mas que naquela altura parece ser a melhor das ideias só para lixar os outros, o mais aproximado de uma lição, um arrependimento que não podem mudar. Já pensei em tanta coisa mais que idiota... estúpida mesmo... e de repente penso que já imaginei a minha morte em determinada altura só para eles verem que estavam a fazer porcaria, para se sentirem mal, para se arrependerem, para os levar à loucura... pensei na minha morte como uma espécie de vingança. Que estúpida! Eu sei que vou viver até velhinha...

Etiquetas: