Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sábado, março 03, 2007

# 211

Aqui posso tudo, chorar ou falar alto. Posso confessar-me sem o medo de que me reconhecam a voz ou julgam que me conhecem bem quando me olham nos olhos. Aqui não preciso de nenhuma mentira nem de me fazer forte. Posso admitir que me sinto sózinha , posso falar do meu medo de nunca encontrar um homem com quem possa falar em planos ou fazer projectos, nem que seja o da cor dos cortinados da sala ou a maneira como deixa o vidro do WC salpicado depois de fazer a barba. De nunca poder procurar o contacto de uns pés quentes quando acordo a meio da noite. De nunca poder dizer boa noite em voz alta pelo ridiculo de estar sózinha. Aqui os meus sons não fazem eco, tenho a liberdade de os repetir as vezes que quizer... sem criticas... ou medo delas.

Etiquetas: