Idiotices

Aquilo que penso e não tenho coragem de dizer em voz alta...

sexta-feira, março 09, 2007

# 213

Voltaram os dias de sol e agarrados a eles todas as lembranças que tenho de ti e que teimosamente teimo em esconder. Sinto-te a falta aqui dentro do meu peito. Junto com a tua falta sinto a falta de amar com letra grande. E de tudo o que se ganha com isso. Estou a crescer e a perder a caracteristica de superar todas as desilusões de uma maneira leve. Agora o aperto no estômago é mais doloroso. Demoro muito mais tempo a esquecer, demoro mais tempo a achar que vou superar e quanto à ideia de que vou encontrar de novo o mesmo que senti contigo parece apenas uma ilusão. Engano-me todos os dias com mentiras descaradas nas quais não consigo acreditar. Dou-me o corpo por vezes, mas nunca a alma, essa nunca a levo comigo nestas saídas. Tenho medo... um medo atroz de não voltar a sentir, um medo coagulante de nunca mais conseguir sorrir de felicidade. Sem saberes mataste-me antes de ires embora.

Etiquetas: